Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

Um Peixe de Calças Jeans é notícia no Portal Anita Mulher


“Um Peixe de Calças Jeans”, livro aborda Bullying e violência escolar em linguagem para crianças
www.anitamulher.com.br

Hipnose infantil? Ou uma forma simples de incutir bons valores?
Geralmente os livros que abordam o assunto Bullying, violência escolar, são técnicos ou possuem uma linguagem para adultos e jovens. Exatamente aí, está a diferença do livro de Allan Pitz com relação à outros do mesmo tema.

Um Peixe de Calças Jeans
(Editora Livro Novo – 2010) é um livro para crianças entre cinco e nove anos, que age nas entrelinhas do assunto delicado.

O livro é composto por cinco historinhas atrativas, rápidas, que desenvolvem no subconsciente formador das crianças suas mensagens de paz e integração.

Segundo Allan Pitz, a obra foi desenvolvida sobre a Teoria Subconsciente de Dr. Joseph Murphy (autor do livro The Power of your Subconscious Mind), e no movimento Satyagraha de não violência, desenvolvido pelo lendário Mahatma Gandhi.
- Não há mistério algum com o meu Peixinho Jeans. As crianças lêem as historinhas,
e devem assimilar em seus subconscientes os ideais de paz e integração. Tentem o Peixinho nas escolas e depois me digam. –
Desafia o autor, que confessou ter sido vítima de bullying na infância.

Se você tem filhos, netos, sobrinhos… Dê a eles de presente (ou leia para eles) Um Peixe de Calças Jeans, é uma daquelas leituras que além de divertir traz uma mensagem maravilhosa e positiva! Ótima oportunidade para discutir valores com os pequeninos.

O livro pode ser comprado pelo site da Editora Livro Novo, e na loja de livros virtuais Gato Sabido.

Blog oficial: http://umpeixedecalcasjeans.blogspot.com


O carioca Allan Pitz é autor de mais quatro livros publicados, e já foi premiado em 35 Antologias e Prêmios literários, entre eles o último prêmio Canon de Poesia.
www.editoralivronovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário