Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Novos livros de Liana Cupini

Em Breve!!

Folclore Verde:
A Nuvem Clô resolveu ajudar o planeta Terra e, para isso, precisa entender bem os seus problemas.
Liana Cupini navega na fantasia, aliando aventura fantástica e folclore para falar sobre consciência ambiental e o papel atual da humanidade na preservação do planeta. Através da busca de Clô, uma simpática nuvenzinha preocupada com os caminhos poluidores da Terra, o leitor é instigado a refletir sobre questões essenciais, urgentes e benéficas ao nosso futuro.
A viagem de Clô poderia ser a viagem de cada ser humano neste mundo em que vivemos, na busca de melhorias necessárias para o mesmo. Trazer soluções só é possível ao nos conscientizarmos de nossos problemas.


Brincadeiras e Tesouros:
As crianças precisam entender seu papel na sociedade.
Rubi aprenderá sobre o trafico de animais quando o papagaio de sua Avó foge; Cristal mostrará que, mesmo com a pele delicada, tem foça e determinação para enfrentar o mundo; Pérola descobrirá um mundo escondido no fundo do mar; Esmeralda entenderá o que é ser brasileiro no papel e no coração; e Zircão ensinará que o que é proibido pode ser muito perigoso, como os balões.
Liana Cupini reúne cinco contos leves e divertidos que tratam de meio ambiente, cidadania e bullying, com uma linguagem simples e de fácil entendimento para crianças.

Saiba +

Um comentário:

  1. Esperando ansiosamente por eles *_* Liana é muito talentosa. =)
    beijos
    boa semana!

    ResponderExcluir