Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Resenha do livro ATMT pelo Blog Nós e os Livros!

Resenha: ATMT de Liana Cupini

Autora: Liana Cupini
Título: Antes Tarde Que Mais Tarde
Editora: Independente
Publicação: 2011
Páginas: 112
Classificação: 5/5
Sinopse: Depois de completar  trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina! Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis! Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, realização profissional, viagens... Não há limites para ser feliz, sonhar e se divertir, nesta deliciosa comédia romântica assinada por Liana Cupini.

xxx
O livro é bem fininho, curtinho e a leitura é leve e descontraída. Dei muitas risadas e fiquei analisando os conselhos dado pelos personagens. Encontrei alguns erros na gramática, como falta de pontos finais ou de tracinho separando pensamento/ações de falas. A capa me encantou tanto as cores como o desenho tudo muito bem trabalhado.
O livro conta a história de Karla Kristina, fala da sorte que ela tem, para não dizer o contrário. Após uma desilusão amorosa ela sofre e assim sua carreira de advogada vai se desmanchando até ela ser reduzida a uma atendente de Call Center com a ajuda da irmã Laura. No seu aniversário de trinta anos ela passa por uma surpresa, essa que irá começar a transformar a vida dela.
Não vou mais falar nada! O livro é muito engraçado, eu amei acompanhar os problemas vividos pela personagem principal. Odiei alguns personagens, amei outros.



Leia  ++++

Nenhum comentário:

Postar um comentário