Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

DRACO SAGA agora a venda em toda a rede das LIVRARIAS CURITIBA +2 resenhas em Blogs!

É com imenso prazer que o Selo Brasileiro comunica que Draco Saga: O Despertar (Vol. 1) está agora a venda em toda a rede das Livrarias Curitiba, a maior rede de livrarias do sul do Brasil. O livro, do autor Fábio Guolo, integrante do Selo Brasileiro, antes podia ser comprado apenas via internet em um site de impressão sob demanda. Agora o leitor pode adquiri-lo em qualquer loja da rede Livrarias Curitiba a preços mais baixos. Para encontrar a loja mais próxima de você clique aqui. Se não houver uma loja por perto, não se preocupe, pois você poderá efetivar a compra  via internet diretamente do site das Livrarias Curitiba clicando aqui e receberá na comodidade de sua casa em poucos dias.
Para coroar as boas notícias, duas novas resenhas sobre o livro foram lançadas em blogs especializados em literatura. Clique para conferir as resenhas: Blog Lendo e Comendo / Blog Floreios e Borrões.

Dentro de alguns dias outros blogs resenharão o livro e alguns farão promoções especiais. Fique atento!

Um comentário:

  1. O seu blog foi indicado na categoria "melhor blog de literatura", "melhor blogueiro de literatura" no prêmio bloguerama. Para sabe como votar... bASTA IR NESTE PÁGINA : http://jumbleline.blogspot.com/2011/03/premio-bloguerama-news.html

    ResponderExcluir