Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Post do Blog Livro entre Amigos (Evento do Selo Brasileiro)

domingo, 3 de abril de 2011


Evento: 1º Encontro Selo Brasileiro - Saiba o que rolou


Caros leitores e leitoras ontem fui ao 1º Encontro do Selo Brasileiro que aconteceu na Saraiva Mega Store do shopping Center Norte aqui em São Paulo. O evento contou com seis autores nacionais e foi muito produtivo. Apesar de eu ter chegado um pouco atrasado começou com um bate papo entre os autores, que falaram de suas obras, idéias, porque escreveram sobre aquela história, enfim, foram muitos assuntos.
Depois as perguntas foram abertas ao público algo que me surpeendeu, no evento havia mais de cem pessoas e apesar do tempo que tínhamos foram bem interessantes.
No final tivemos o sorteio dos livros do autores, distribuição de marcadores (guerra para pegar os que estavam na mesa), fotos, autógrafos, brindes e bate-papo.
O evento foi um sucesso, espero que tenha mais vezes. A iniciativa do Projeto Selo Brasileiro é admirável, desejo sucesso à todos esse autores batalhadores que tive a honra de conhecê-los. Obrigado.

Os autores: Carolina Estrela, Ana Paula Bergamaso, Darlan Hayek, Georgette Silen, Luana Cupini e Marcos Bulzara.

Os blogueiros: JC do Não Temos Nome, Luiz do @CreaturesBR, Gui Cepeda do Burn Book,Vivi do Filmes, Livros e Séries, Eu e a Andrea do Fundo Falso.

Blogueiros com a autora Ana Paula Bergamaso (A Pátrida).

Blogueiros, Leandro Schulai (O Vale dos Anjos), Georgette Silen (Lázarus), editor da Revista Fantástica.

Para ver no Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário