Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Doença e Cura no Selo Brasileiro 2

Campeonato Gaúcho de Literatura

A mais importante de todas as novidades, sem sombra de dúvida, é a participação de meu livro Doença e Cura no
Campeonato Gaúcho de Literatura, ou Gauchão de Literatura, um torneio literário nos moldes de um campeonato de futebol, com mata-mata, fase classificatória, arbitragem, e tudo mais. O listão dos concorrentes - participam apenas escritores gaúchos ou radicados no Rio Grande do Sul - encontra-se no blog do gauchão, no link a seguir...

http://gauchaodeliteratura.wordpress.com/2011/06/09/ostimes/

Gauchão de Literatura
As partidas do torneio começam em 4 de julho, e tem muita gente da primeira divisão da literatura gaúcha participando do certame, com destaque para as equipes treinadas por Juremir Machado, Martha Medeiros, Luis Fernando Verissimo, Antonio Carlos Resende e Carlos Gerbase, além da vencedora do ano passado, Carol Bensimon, que tenta o bicampeonato.

Visitem o blog, comentem, e TORÇAM pelo meu livro!   =)



Terceiro Encontro de Skoobers de Caxias do Sul

O pessoal simplesmente desistiu de aparecer neste que foi o Terceiro encontro de Skoobers de Caxias do Sul, mas o cinco que participaram tiveram uma tarde bem divertida como sempre, inclusive com uma pequena jogatina de meu Baralho do Gatuno... e até de livros se falou, hehehe! Abração e até o próximo encontro.
 
3º Encontro de Skoobers de Caxias do Sul
Confira as fotos em http://migre.me/52xdD



Meu livro Doença e Cura no Vakinha.com.br

Olha só que legal! Acabo de colocar meu livro Doença e Cura no site Vakinha.com.br, onde as pessoas divulgam seus projetos e recebem doações de amigos para poderem realizar seus sonhos.

Doença e Cura é um sonho já realizado - o livro já foi impresso - porém foi custeado em sua totalidade por um grande empréstimo vindo de um amigo meu, a quem estou pagando aos pouquinhos.


Por ter sido publicado por uma editora independente, praticamente não existe distribuição do livro no mercado, o que me fez pensar em distribuí-lo no site Vakinha, em troca de doações. O dinheiro que eu conseguir juntar desta forma vai me ajudar a pagar minha dívida com meu amigo.


Todas as contribuições que eu receber no Vakinha.com.br receberão uma cópia de Doença e Cura ou um marcador de páginas autografado, dependendo de seus valores:

- contribuição de R$25,00 ou mais leva um exemplar de Doença e Cura;
- contribuição abaixo de R$25,00 leva um marcador autografado;
- contribuição de R$35,00 ou mais leva um exemplar de Doença e Cura AUTOGRAFADO.

Está aí mais uma opção para quem quer adquirir meu livro e contribuir não apenas com o andamento de minha carreira literária, como também com a literatura brasileira. Participe clicando no link abaixo...
 



Receberam Doença e Cura os seguintes Blogs...
- Milk + Cookie

Parcerias...
- Leitura Kriativa

Doença e Cura também foi citado pelo blog MídiAtiva. Visitem!


Abraços a todos e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário