Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Lázarus completa um ano de edição e pode ser seu por 19,90

Boa tarde pessoal.
Bem, é isso ai. O Lázarus completa UM ANO de edição nesse mês de julho, um ano de leitores que se encantaram, com os quais tive o privilégio de trocar informações e experimentar a reciprocidade de um trabalho. Todo autor, ao escrever, coloca sua cara a tapa mesmo, estamos nos dispondo a ouvir críticas, elogios, a sorrir e se entristecer com as várias voltas que o nosso trabalho dá. Mas em meio a tudo, é sempre bom saber que o livro está sendo lido, não só no Brasil, mas em outros países, como Holanda, Japão e Portugal, através de leitores que queriam o livro, saber mais da história, conhecer o universo de Lázarus.
Em grande parte, devo muito essa repercussão aos blogs parceiros, que tanto incentivaram através de resenhas e promoções para que o livro chegasse onde chegou. Através de seus blogs, leitores do Brasil ficam antenados, leem, discutem, e por fim adquirem o livro, certos de viver suas aventuras.
Por esse motivo, estou lançando essa promo, e desejo contar com a parceria de todos os blogs amigos que conquistei ao longo desse um ano de trabalho.
Durante o mês de julho de 2011, o leitor que entrar em contato comigo pelo e-mail missgette@yahoo.com.br e disser que leu uma resenha ou uma propaganda do livro em algum blog, e citá-lo, poderá adquirir o Lázarus por 19,90 COM FRETE INCLUSO. Mas só através do e-mail citado, e deve dizer o nome do blog. Ao final de julho, computarei as vendas e os blogs mais citados e farei um post especial sobre eles. Os três blogs mais citados ganharão brindes para sorteio entre seus seguidores: bottons, marcadores e mouse pads do livro.
Gostaram? Então, vamos comprar o livro?
Aguardo o email de todos! E mais uma vez, obrigada a todos os blogueiros que ajudaram a fazer do livro o que ele é hoje.
Abraços a todos
Georgette Silen
PS: PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ 31 DE JULHO DE 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário