Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Resenha de Ethernyt pelo blog My Dear Library



RESENHA de ETHERNYT _ A GUERRA DOS ANJOS pelo renomado blog cultural "MY DEAR LIBRARY"

Resenha (trecho): "(...)O autor soube trabalhar muito bem o tema Anjos e Demônios, dando a esta temática tão batida na literatura atual uma cara nova, que cá entre nós estamos precisando. Eu diria que a linguagem que o Márson Alquati usou lembra em muito os livros do Dan Brown, uma mistura de crenças religiosas, enigmas e sociedades secretas.
Normalmente em livros assim eu nunca me prendo a um personagem já que o que realmente me prende a livro é o enredo, mas em Ethernyt o agente Rafael me cativou bastante, como eu disse no começo da resenha os personagens são bem estruturados e conquistam o leitor, mas se eu que tiver que escolher um favorito ele seria o Rafael (...)".


Site oficial: www.ethernyt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário