Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Novidades do ATMT!

Quem acompanha o meu trabalho sabe um pouco da história do ATMT e por isso as novidades não vão ser grandes surpresas (vão sim, rs!!)...

O chick lit Antes Tarde que Mais Tarde! era apenas um eBook para divulgar o meu trabalho e a nova literatura nacional, tanto que tinha na primeira página um desafio ao leitor: Se vc gostar do livro, procure outro autor nacional! Afinal, foi para isso que eu fundei o Selo Brasileiro...

Ai, o povo começou a ler e algumas pessoas tinham dificuldade de terminar o eBook, outras me diziam que nada substituia o livro impresso e, a pedido do povo, o ATMT ganhou uma versão impressa para a Bienal (Claro, todos puderam comprar... rs) e dos 300 eu tenho menos de 100 agora!! (obrigada a todos que compram e divulgaram!!!)...

Eu sempre gosto de ouvir os meu amigos da Blogosfera e todos que me mandam e-mails... E recebi muitos e-mails dizendo que a capa era linda, mas muito séria... que um chick lit tinha que ter uma capa mais leve... Então, Karla vai virar boneca... abaixo segue os esboços (nada definitivo) de Karla antes e depois:


Depois
Antes

Aceitamos críticas, sugestões e reclamações... rs!!











Muitos me disseram que o livro estava mto curto! Que ele precisava de mais... e mais uma vez, e eu vou atender (rs): O ATMT vai ganhar o volume 2 em Dezembro!!

Se vc gostou do volume um, prepare-se... Aos 34 anos e 13 meses (cinco anos depois) Karla tem grandes novidades: esta gravida, vai enfim conhecer a sogra e terá que casar e se mudar de seu minusculo apartamento!!

E mais uma vez eu só tenho a agradecer o carinho, a aceitação e o contato de todos vcs!!

São vocês que me motivam a continuar nessa longa jornada!!!

Bjao

4 comentários:

  1. Aaaaaaai que legal. Já li a parte 1 e amei. Estou muito ansiosa pela parte dois, hahaha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. VejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!
    - Selo Brasileiro -

    Você está fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    - Só Sites e Blogs Premiados -
    Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: Blog

    http://www.vejablog.com.br/blog

    - Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética -

    Pegue nosso selo em:
    http://www.vejablog.com.br/selo

    Um forte abraço,
    Dário Dutra

    http://www.vejablog.com.br
    ....................................................................

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaaaaaaa!! Estamos aguardando ansiosas!

    beijos

    ResponderExcluir