Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Um resumo da minha vida nestes 3 meses desaparecida!!!



Meus amigos, tudo bem?

Estive desaparecida por estes dias! Confesso, muitttooo trabalho e compromissos!

Mas fiz coisas interessantes:

Primeiro: Fui à Brasília, num super bate papo no Ler Está Na Moda, com a Janaina Rico!!! O Selo Brasileiro marcou presença com Fabio Guolo, Liana Cupini, Carolina Estrela, Marcos Bulzara e eu!!! A Janaina, que agora faz parte do Selo também!!!

Diverti-me à beça. Conheci a Rafaela e a Leninha e fiquei encantada com os alunos da escola.



Bom, mas não parou por aí. Depois participei do Fantasticon, com meus amigos Georgete Sillen e Fabio Guolo. Foi muito legal. Dei uma entrevista para a Podler. Foi interessante e animado o evento. Para quem não viu minha façanha, veja lá no youtube, rs:




Acham que acabou? Que eu fiquei em casa quietinha? Nada disso!!!! Não poderia deixar de participar da Bienal do Livro no Rio de Janeiro. Então, lá estava eu em mais uma aventura com o Selo Brasileiro. Foi um sucesso mais do que eu, em minha vã filosofia, pudesse imaginar.

Gostariam de fotos para terem certeza: vamos à elas - furtadas por aí da internet, rs!








Bom, parece-me que estava tudo bem. Então o Marcos invocou que a minha foto de óculos que circulava na internet era horrível, rs. Contratou uma ótima fotógrafa que fez milagre na minha aparência: nada como um super photoshop para ajudar. Veja que resultados legais (as fotos foram anexadas lá em cima, rs, e não consegui colocá-las aqui!!!)


Mais surpresas? Sim, O MARCOS E EU LANÇAREMOS O NOSSO LIVRO JUNTOS: JOÃO E MARIA. Você não sabia? Como? Veja lá no skoob:

http://www.skoob.com.br/livro/184398-joao-e-maria




Eu agradeço aos meus amigos do Selo Brasileiro, em especial o Marcos Bulzara, pelo tanto que me aturaram este dias tempestivos. E aos meus amigos blogueiros que conheci! Um super abraço a todos!

Ana Paula Bergamasco

Um comentário:

  1. Ana!

    Fico muito feliz em ver seu sucesso, vc merece todo ele e muito mais!

    B-jussss! ♥

    ResponderExcluir