“Lista de mas vendidos da Revista Olhe”, a beleza da “atriz Cléo Pratos”, o programa de televisão “Maravilhoso”, a “Rede Global”, as “dicas de moda de “Vitória Kalil”, as bem frequentadas páginas das “Revistas Rostos e Comigo” e tantas outras referências são apenas algumas pérolas que recheiam a história da renomada sexóloga Luciana Teixeira, personagem principal do mais novo livro da escritora que consagrou o Chik Lit no Brasil, Janaina Rico:
Apimentando, da Pedro e João Editores, que será lançando dia 12 de dezembro, às19h, na Livraria Feitiço Mineiro, em Brasília /DF.
Além da história de Luciana Teixeira, uma famosa sexóloga brasileira que apresenta um programa de tevê e escreve livros sobre amor e sexo que batem recorde de vendas, mas que nunca teve um orgasmo com seu marido, Apimentando traz dicas imperdíveis para deixar o sexo com o seu amor - ou mesmo sem ele - cada vez mais quente.
- A imprensa sobre o trabalho de Janaina Rico
“Outros tons de cinza” (Jornal Extra / RJ)
“As mulheres se identificam com os contos e perdem cada vez mais a vergonha e o pudor de admitir que gostam de textos eróticos” (Correio Braziliense / DF)
"Vai temperar um ano de vida com doses de erotismo, sob o ponto de vista feminino" (Jornal Extra / RJ)
“Acima do peso, mas exalando uma mulher bem sexy" (A Tribuna / ES)
Depois do sucesso de Ser Clara, que bateu recorde de vendas, Janaina Rico lança “Apimentando”, mais uma aposta no gênero “mulherzinha”, com texto picante que prova que a literatura erótica de qualidade cresce no Brasil.
Sinopse:
Luciana Teixeira é uma das sexólogas mais famosas do Brasil. Com mais de um milhão de livros vendidos, ainda apresenta programas de televisão e dá palestras em todo país, posando de mulher ultra bem resolvida… Mulheres de todo o mundo buscam os seus conselhos para conseguir uma vida sexual mais intensa. Mas, o que elas não sabem é que, embora seu casamento aparente ser um verdadeiro comercial de margarina, Luciana nunca teve um orgasmo com o seu marido.
Só que essa realidade está prestes a mudar… Tudo começa a virar de cabeça pra baixo, quando ela contrata um novo personal trainer e percebe que o orgasmo tão desejado está bem mais perto do que ela nunca antes havia imaginado.
O problema é que, junto com a realização sexual, chegam tentativas de assassinato, traições e reviravoltas surpreendentes, que prometem movimentar o imaginário do leitor e transportá-lo para uma atmosfera de mistério e erotismo.
Com uma narrativa leve e envolvente, referências ao dia-a-dia dos famosos e célebres, como: “Lista de mais vendidos da Revista Olhe”, o programa de televisão “Maravilhoso”, a “Rede Global”, as “dicas
de moda de “Vitória Kalil”, as bem frequentadas páginas das “Revistas Rostos e Comigo”, Apimentando é um livro indicado para todos que buscam uma leitura instigante, bem humorada, com momentos eróticos bem excitantes e muita aventura, capaz de deixar o leitor agarrado ao livro até ter certeza que a última página acabou.
Janaina Rico é brasiliense, casada com Samuel Marinho e mãe do Luiz. É romancista, cronista, roteirista, palestrante e entrevistadora. Autora do livro Ser Clara, do romance "Cartas para um pai", do roteiro teatral "Todas as Piadas de Nossas Vidas", dos livros infantis "A história de Juliana Cachorrão e Bonitão Porcolino" e "O maravilhoso livro de desenhos da menina que não sabia desenhar" e do roteiro teatral homônimo, encenado pela Cia Teatral Três Amiguinhos. É colunista dos sites "Mundo Mulher" e "Guia de Mulher" e editora da revista eletrônica "Mulheres Que Comandam (www.mulheresquecomandam.com.br)".
Nasceu em Brasília (DF), formou-se em Direito e foi servidora pública, mas não exerce a carreira jurídica e pediu exoneração da função pública para se dedicar exclusivamente à literatura.
Atualmente, além dos livros, dedica-se ao projeto "365 dias de sensualidade com Janaina Rico", textos diários, permeados com fotos picantes de seus ensaios fotográficos, onde mostra que as gordinhas esbanjam beleza e sensualidade. O projeto está publicado em seu site http://www.janainarico.com.br/.
“Na teoria sou uma ‘Deusa do amor’. Não existe problema algum na cama que eu não seja capaz de resolver. Bem, teoricamente... Na prática, a coisa não é bem assim. Ocorre que, ‘em casa de ferreiro, o espeto é de pau’”(Janaina Rico - trecho de Apimentando)
SERVIÇO
LANÇAMENTO APIMENTANDO
12/12/12
19H
Restaurante Feitiço Mineiro - CLN 306, Bloco B, Lojas 45/51
Brasilia/DF
Janaina Rico
Editora Pedro e João Editores
ISBN - 978-85-7993-120-8
Formato - 16 x 23 cm
252 páginas
Preço sugerido: R$ 30,00
Tweet
Nenhum comentário:
Postar um comentário