Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Resenha do "Apátrida" no blog Yayá

Primeiro eu quero dizer que não estou acostumada a ler livros sobre guerra , sou fã de literatura sobrenatural, romances bem água com açúcar, ou seja, realidade não é muito meu forte.Quando chegouAPÁTRIDA da autora Ana Paula Bergamasco através do book tour que oSelo Brasileiro fez eu cai na leitura sem esperar muito e com o único desejo; não chorar muito e que acabasse logo pra saber se o final era feliz.E ai foi que eu me ferrei de um lado positivo, claro. Recomendo fazer a leitura com uma grande quantidade de lencinhos que assim ninguém precisa parar a leitura pra ir buscar.

 Irena relata suas memórias, e como os livros narrados em primeira pessoa, eu senti a dor, felicidade, ira, amor, todos os sentimentos que a personagem mostrou, mas confesso que nos momentos em que ela perdoa para com seus torturadores eu não consegui entender como ela conseguiu(é que ainda não sou uma pessoa tão evoluida)!Apaixonei pelo Jacob, mas meu amor ficou com o Rurik, senti tanta raiva da Ewa por achar que é o centro do universo e que todos devem amá-la e odiei a Yeva.

Leia mais em: http://yasmim-namen.blogspot.com.br/2012/11/resenha-1-apatrida.html?zx=471eecc56fea227a

Nenhum comentário:

Postar um comentário