Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Resenha do Estigmas da Luz no Blog Escrevendo aos Pouquinhos!

"Até agora estou me perguntando por que adiei tanto a leitura desse livro. Esse é outro livro nacional surpreendente. Assim como o Preço da Imortalidade, o li super rápido. A história é super envolvente e com o toque de mistério, romance e ação faz ess livro se tornar um dos meus favoritos. Fora que além da capa ser bem legal, o livro tem um detalhe que eu adoro: capítulos curtos. Nossa, eu morro quando estou lendo, lendo, lendo e o fim do capítulo não chega nunca. Isso faz com que a leitura seja feita bem mais rápida e prende bem mais a atenção do leitor. Isso foi bem sacado pela autora."

Lei a Resenha na inegra no Blog Escrevendo aos Pouquinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário