Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

A melhor resenha que Doença e Cura já recebeu!

Olá a todos!

Sim, é isso mesmo que você viu no título da mensagem: a melhor resenha que meu livro Doença e Cura já recebeu, pelo menos até agora, e em minha própria opinião.

Em sua resenha, primorosamente bem escrita - longe dos amontoados de erros de português que proliferam em blogs por aí, os quais eu prefiro nem comentar - Ludmila Ferreira, do blog But We Got Rain, não se derrama em elogios - muito pelo contrário. A nota que ela deu para meu livro no Skoob foi três, uma nota média, talvez pelo trauma de ter levado DUAS SEMANAS para ler meu livro... "Pra quem já leu um livro inteiro num só dia foi quase uma ofensa pessoal"

Ludmila, ou Lud, descreve com precisão tudo o que o leitor visitante precisa saber para penetrar no inferno descritivo de Doença e Cura e sair sem tantas sequelas, destacando a complexidade da trama e mesmo a necessidade de releituras, de voltar atrás no texto, devido ao estilo de escrita extravagante do autor - eu mesmo! =)

Diz a Lud, "se você é do tipo que gosta de vampiros e/ou gosta de livros que quebram paradigmas NÃO DEIXE DE LER Doença e Cura."

E eu digo, "se você gosta de uma boa resenha, muitíssimo bem escrita, crítica tanto quanto elogiosa da forma como deve ser, NÃO DEIXE DE LER a resenha de Doença e Cura no blog But We Got Rain", no link abaixo...

http://guarda-chuvaroxo.blogspot.com/2011/07/resenha-2-doenca-e-cura.html


P.S.: Por pura falta de tempo e estafa mental e corpórea estou abdicando do formato de Newsletter que usei por algum tempo aqui no Selo Brasileiro. De agora em diante, quando eu publicar alguma notícia importante em meu blog, a publicarei por aqui também. Pra não enlouquecer, sabe...   =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário