Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Lançamento do Apimentando - Novo livro da Janaina Rico



“Lista de mas vendidos da Revista Olhe”, a beleza da “atriz Cléo Pratos”, o programa de televisão “Maravilhoso”, a “Rede Global”, as “dicas de moda de “Vitória Kalil”, as bem frequentadas páginas das “Revistas Rostos e Comigo” e tantas outras referências são apenas algumas pérolas que recheiam a história da renomada sexóloga Luciana Teixeira, personagem principal do mais novo livro da escritora que consagrou o Chik Lit no Brasil, Janaina Rico: Apimentando, da Pedro e João Editores, que será lançando dia 12 de dezembro, às19h, na Livraria Feitiço Mineiro, em Brasília /DF. 

 Além da história de Luciana Teixeira, uma famosa sexóloga brasileira que apresenta um programa de tevê e escreve livros sobre amor e sexo que batem recorde de vendas, mas que nunca teve um orgasmo com seu marido, Apimentando traz dicas imperdíveis para deixar o sexo com o seu amor - ou mesmo sem ele - cada vez mais quente. 



 - A imprensa sobre o trabalho de Janaina Rico 

“Outros tons de cinza” (Jornal Extra / RJ) 

 “As mulheres se identificam com os contos e perdem cada vez mais a vergonha e o pudor de admitir que gostam de textos eróticos” (Correio Braziliense / DF) 

 "Vai temperar um ano de vida com doses de erotismo, sob o ponto de vista feminino" (Jornal Extra / RJ) 

 “Acima do peso, mas exalando uma mulher bem sexy" (A Tribuna / ES) 





Depois do sucesso de Ser Clara, que bateu recorde de vendas, Janaina Rico lança “Apimentando”, mais uma aposta no gênero “mulherzinha”, com texto picante que prova que a literatura erótica de qualidade cresce no Brasil. 


 Sinopse: Luciana Teixeira é uma das sexólogas mais famosas do Brasil. Com mais de um milhão de livros vendidos, ainda apresenta programas de televisão e dá palestras em todo país, posando de mulher ultra bem resolvida… Mulheres de todo o mundo buscam os seus conselhos para conseguir uma vida sexual mais intensa. Mas, o que elas não sabem é que, embora seu casamento aparente ser um verdadeiro comercial de margarina, Luciana nunca teve um orgasmo com o seu marido. Só que essa realidade está prestes a mudar… Tudo começa a virar de cabeça pra baixo, quando ela contrata um novo personal trainer e percebe que o orgasmo tão desejado está bem mais perto do que ela nunca antes havia imaginado. O problema é que, junto com a realização sexual, chegam tentativas de assassinato, traições e reviravoltas surpreendentes, que prometem movimentar o imaginário do leitor e transportá-lo para uma atmosfera de mistério e erotismo. 

Com uma narrativa leve e envolvente, referências ao dia-a-dia dos famosos e célebres, como: “Lista de mais vendidos da Revista Olhe”, o programa de televisão “Maravilhoso”, a “Rede Global”, as “dicas de moda de “Vitória Kalil”, as bem frequentadas páginas das “Revistas Rostos e Comigo”, Apimentando é um livro indicado para todos que buscam uma leitura instigante, bem humorada, com momentos eróticos bem excitantes e muita aventura, capaz de deixar o leitor agarrado ao livro até ter certeza que a última página acabou. 

Janaina Rico é brasiliense, casada com Samuel Marinho e mãe do Luiz. É romancista, cronista, roteirista, palestrante e entrevistadora. Autora do livro Ser Clara, do romance "Cartas para um pai", do roteiro teatral "Todas as Piadas de Nossas Vidas", dos livros infantis "A história de Juliana Cachorrão e Bonitão Porcolino" e "O maravilhoso livro de desenhos da menina que não sabia desenhar" e do roteiro teatral homônimo, encenado pela Cia Teatral Três Amiguinhos. É colunista dos sites "Mundo Mulher" e "Guia de Mulher" e editora da revista eletrônica "Mulheres Que Comandam (www.mulheresquecomandam.com.br)". 

Nasceu em Brasília (DF), formou-se em Direito e foi servidora pública, mas não exerce a carreira jurídica e pediu exoneração da função pública para se dedicar exclusivamente à literatura. Atualmente, além dos livros, dedica-se ao projeto "365 dias de sensualidade com Janaina Rico", textos diários, permeados com fotos picantes de seus ensaios fotográficos, onde mostra que as gordinhas esbanjam beleza e sensualidade. O projeto está publicado em seu site http://www.janainarico.com.br/. 

 “Na teoria sou uma ‘Deusa do amor’. Não existe problema algum na cama que eu não seja capaz de resolver. Bem, teoricamente... Na prática, a coisa não é bem assim. Ocorre que, ‘em casa de ferreiro, o espeto é de pau’”(Janaina Rico - trecho de Apimentando) 

SERVIÇO LANÇAMENTO APIMENTANDO 
12/12/12 
19H 
Restaurante Feitiço Mineiro - CLN 306, Bloco B, Lojas 45/51 Brasilia/DF

Apimentando
Janaina Rico
Editora Pedro e João Editores
ISBN - 978-85-7993-120-8
Formato - 16 x 23 cm
252 páginas
Preço sugerido: R$ 30,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário