Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Blog do projeto escrever é legal!

Olá leitores,

Montei um espaço super aconchegante e informativo para o meu projeto escrever é legal!

O endereço do novo blog é :http://www.escreverelegal.blogspot.com/ Todo mês eu dou palestras e faço oficinas em escolas e bibliotecas de niterói. O meu sonho é viajar por todo Brasil espalhando cultura e literatura. Já faço isso com os maravilhosos autores do Selo Brasileiro que também rodam o país divulgando a leitura.

Os adolescentes precisam ler mais e quando são incentivados rendem muito na escola e realmente se interessam por viajar no mundo da leitura, por isso gostaria que os leitores do selo me ajudem a divulgar esta ideia.


Beijos,

Carol*

3 comentários:

  1. vou aproveitar e conhecer bjs
    tentei abrir o link mas n conhegui
    @rafa__rafa

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu coloquei errado! Obrigada por avisar. Já troquei o link. rs

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Carol!
    Vou visitar, é muito bom poder aprender.
    Obrigada.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir