Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Resenhas do livo Estigmas da Luz pelos Blogs Livretando e Seis Milênios!

"Mesmo o meu tempo livre estando escasso, consegui ler esse livro em um tempo relativamente pequeno (cinco dias), isso se deve à narrativa que é super tranqüila. Em alguns momentos a leitura fica um pouco corrida e até confusa, mas nada que possa ofuscar o seu brilho. Adorei a idéia e já estou ansioso para ler o próximo livro da série. Aquele final me deixou com um gostinho de “quero mais”."

Leia Mais No Blog Livretando!




" Confesso que não gosto de leituras sobrenaturais, portanto Estigmas da Luz, em um primeiro momento, foi um livro para superar meus preconceitos. Além de tê-lo feito, se revelou melhor do que eu supunha ser. As idéias da autora, aliadas ao que considero uma crítica pessoal (e que muito me agradou) ao rumo enfadonho e sempre clichê dos livros semelhantes, permite ao livro o digno título de Best-seller no lugar de tantos outros famosos."


Leia Mais No Blog Seis Milênios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário