Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Algumas resenhas de Apátrida

          Neste semestre de lançamento do livro Apátrida, várias foram as resenhas que encantaram o leitor.
      
          Uma página recheada delas encontra-se no blog do livro: http://apatridaolivro.blogspot.com/p/resenhas-blog-parceiros.html

          Recentemente, porém, duas delas mudaram o tom. A primeira, é a da Larissa, da Leituras e Devaneios. Neste Blog houve uma resenha maravilhosa da Sabrina Pepe. Posteriormente, e neste mês, uma da Larissa. A diferença é que a Larissa resolveu devanear. Nas suas palavras:

       "Só sei que Apátrida foi tudo o que esperava e ainda mais. Um livro que ficará eternizado na lembrança dentre aqueles que considero perfeitos. Um enredo perfeito, personagens perfeitos em meio a seus defeitos como humanos, uma profundidade dos fatos históricos memoráveis..." (mais)

       Sobre fatos históricos, separei a opinião de uma historiadora, que resenhou o livro no seu blog Se Liga. Segundo a Cris:
     
        "Ana Paula (...) Demonstra grande conhecimento sobre diversos assuntos. Com certeza dedicou-se a uma extensa pesquisa, não somente sobre a II Guerra Mundial, mas também sobre religiões, política, sistemas de governo, economia, geografia e, principalmente, sobre a alma humana."(mais)

       Espero que gostem da leitura. Um abraço, Ana Paula Bergamasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário