Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Entrevista com Carolina Estrella

Oi gente,


A Paola do blog Plantão Online fez uma entrevista super bacana comigo. Vale a pena conferir!!
Vou postar um trechinho para dar àgua na boca!


PO: Como surgiu a ideia de transformar o seu diário em um livro?

Carol: Bom, o livro foi escrito baseado em minha vida e como o meu primeiro amor marcou muito, resolvi escrever e contar o que estava preso dentro de mim. Entretanto, antes de pensar no diário, olhei as cartinhas e os e-mails depois resolvi seguir a história de fato. Os meus diários sempre foram hilários, porque acontecia cada situação bizarra comigo que eu resolvi contar, aliás acontecem até hoje! hahaha

PO: Sempre teve o apoio de seus pais e amigos, ou no começo era uma louca ideia para todos?

Carol: Desde que comecei a fazer jornalismo meus pais passaram a acreditar em mim. Claro que no começo era uma ideia louca, e meus pais acharam que era mais uma das "brincadeiras da Carol", só que depois eles viram que a coisa ficou séria e apoiaram, puxaram saco e contam para todos com muito orgulho. Claro, aquela frase destruidora de lares ainda existe... "Filha, quando você vai trabalhar de verdade?" hahaha

É isso quem quiser ler mais é só clicar AQUI!

Beijos,

Carolina Estrella

Nenhum comentário:

Postar um comentário