Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Apátrida nos blogs - emoção e lágrimas

Olá meus amigos leitores, Apátrida continua comovendo corações.

A blogueira Karen do do site soukaren, emocionou-se com a leitura.

Nas suas palavras, "O livro da brasileira Ana Paula Bergamasco é tão triste, quanto envolvente. Eu mentiria se não dissesse que é um dos melhores que já li. " (mais

Neste mesmo sentido, a Thais do blog "Por trás das Letras" acrescentou:

"Fiquei realmente muito emocionada com a leitura." (...)  A principio estranhei a grande quantidade de termos estrangeiros inseridos no decorrer do livro, mas acabei me acostumando e aprendi um bocado deles, em polonês e alemão… é tão variado e rico que fiquei encantada com o trabalho de pesquisa que deve ter sido feito para a construção desse livro: História, Geografia, Filosofia, volta e meia nos deparamos com citações de Manuel Bandeira, Fernando Pessoa e até Dante Alghieri! (...)

Mas voltando a falar mais basicamente do livro, posso dizer que me emocionei bastante.
Irena é a verdadeira espécime de heroína. Exemplo de mulher batalhadora, e penso que o verdadeiro motivo para ela ter aportado no Brasil foi o fato de que ela possui uma alma tipicamente brasileira; esperançosa, lutadora, guerreira." (mais)"

Boa leitura!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário