Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Resenha do ATMT pelo Blog Amor, Mistério e Sangue!

"Fico muito feliz que minha primeira experiência positiva com um chick-lit tenha sido nacional.
Eu conheço a Liana de várias tricotadas no Gtalk e para mim ela é mais do que apenas talentosa, é um exemplo como escritora. Dedicada a seu sonho, incansável, por isso tenho prazer em resenhar seu livro, e posso afirmar com segurança que tive prazer em lê-lo também.
Risadas e mais risadas foram minhas companheiras durante a leitura, além de um sentimento de afeição por Karla. Ela é aquela mulher insatisfeita que há dentro de todas nós, talvez não com os mesmos problemas ou frustrações, mas verdadeira. Tão real que parece que a conhecemos de algum lugar.
E é essa sensação de familiaridade que nos toma durante o livro e é isso que o torna ainda mais gostoso, além da escrita simples, porém consistente de Liana. Os personagens divertidos conversam conosco e tornam-se nossos amigos, e gostaria de reencontrá-los em uma continuação. Será, Li?
Acho que esse livro tem tudo para ser um sucesso, por isso, dê uma chance a ele - a autora nos deu uma colher de chá e o publicou como e-book de graça. É só clicar AQUI para ler.
Sério! Não perca!"

Leia mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário