Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Nova Capa do Estigmas da Luz!

Estigmas da Luz é o meu primeiro livro, e um motivo de muito orgulho para mim. Mas, como tudo na vida, a primeira vez não é perfeita!

O livro tem algumas coisas que eu queria muito alterar (ealgumas ficarão para a segunda edição) e uma das principais era a Capa.

Quando eu pensei na capa do Estigmas eu queria algo que falasse um pouco do livro, por isso escolhi um olho com um mundo dentro, para representar o dom que os gêmeos tem. Mas a capa deu um ar Esotérico ao livro, uma coisa que me desagradou muito (até pq o livro de esotérico não tem nada).

Então, depois de muita pesquisa e com o talento do Design Renato Klisman (muito obrigada por tudo!!!), eu tenho a honra de apresentar a Nova Capa do Estigmas!!



Linda, né?? É a Lola!!!

Essa Capa vai sair como "luva" para a edição do livro e logo estará a disposição de todos (até os que jã tem o livro: basta enviar e-mail solicitando e será enviada).

Estou super, hiper, mega feliz!! Que venha a Bienal!!!!

Bjs

2 comentários:

  1. Adorei a capa. Ela está linda.
    Parabéééns. Aguardo pelo lançamento.

    Beijos,
    Mah | Livro e Coração

    ResponderExcluir
  2. Ficou Linda Liana!!!
    Parabens à vc, pelo livro, e ao Renato pela arte da capa, eu adooorei!!

    Sucesso pra toda a galera do Selo Brasileiro na Bienal. Ótimas vendas!! hehehe

    Beeijocas
    Rapha ~Doce Encanto

    ResponderExcluir