Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Resenha do livro Estigmas da Luz pelo Blog Livro, filme e cia!!

"Estigmas da Luz é o terceiro livro que recebi pela Booktour Selo Brasileiro. Fiquei maluca quando chegou, pois esse era um dos que eu mais esperava e também porque ele veio praticamente junto com outro livro da Booktour, Garota apaixonada em apuros (veja a resenha aqui). Mas vamos a resenha. 


Gostei bastante de Estigmas da Luz, a única coisa que tenho queixa são os erros de ortografia e concordância. Nesse quesito o livro deixou muito a desejar. Espero que isso melhore nos próximos livros da série. "

Leia a resenha completa!

Nem só de flores viverei... rs!!

Ai, essa revisão ortografica mal feita, péssima, ahhhh ainda me mata... rs... Gente, eu era marinheira de primeira viajem qdo o Estigmas saiu... não vai mais acontecer... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário