Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

http://www.pensamentopormimmesmo.com.br



"Penso, logo duvido..."

"Os insetos são mais inteligentes que os seres humanos - passam a adolescência toda presos em casulos pra não fazer besteira..."

"Um puxa-saco é pouco? Dois é bom? Três? Três deve ser algum tipo de conspiração!"

"Antigamente, havia a escravidão, a tortura e a chibata. Hoje, mantemos a forma indo em academias."

"O dinheiro é uma invenção magnífica: um meio de troca leve e prático. O que o torna impraticável é quando ele se torna pesado nas mãos de quem o acumula sem intenção de trocá-lo por nada."

"Estamos de fato no fim dos tempos. Eu, por exemplo, não tenho mais tempo pra nada faz tempo..."


E então? Gostou? Quer ver mais? Visite meu novo site, http://www.pensamentopormimmesmo.com.br, e descubra meus Pensamentos por Mim Mesmo, as tantas e quantas frases feitas e/ou desfeitas, ditos cujos e ideias malucas que passam pela minha cabeça e podem ser resumidas em um breve parágrafo, uma nova publicação a cada dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário