Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Marcadores de vida de Doença e Cura para Magic the Gathering


Quem me conhece sabe que já há um bom tempo ganho minha vida com minha lojinha virtual, a Livraria do Infinito, onde vendo card games, e com meu website de traduções MagicJebb.

Em ambos os sites, o carro chefe é o mundialmente famoso jogo de cards colecionáveis Magic the Gathering, que eu jogo e coleciono há 17 anos e vendo há uns bons 6.

Como escritor, pensei que seria ótimo unir essa minha paixão pelo Magic à literatura, divulgando meu livro de terror Doença e Cura na forma de um cartão bastante útil em que um jogador pode marcar os pontos de vida durante uma partida de Magic. O resultado são os belos cartões que aparecem nas fotos, onde se pode marcar a vida usando contadores transparentes - tudo ornamentado pela tenebrosa e sangrenta arte de Ale Amorin que espero em breve utilizar em uma nova capa de Doença e Cura.


Passarei a distribuir estes cartões como brindes exclusivos aos clientes que comprarem Magic the Gathering em minha loja virtual, e também em eventos de que eu venha a participar, afinal, o que não falta por aí são leitores que curtem jogar uma boa partida de Magic...

Até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário