Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Tap: Max's Game: Filme de Magic the Gathering com legendas em português

Tap: Max's Game é o primeiro longa-metragem inspirado no conhecido card game colecionável Magic the Gathering.

Rodado na República Tcheca, escrito e dirigido por Kamil Beer e produzido de forma independente, longe de Hollywood e do circuito dos blockbusters, pelos estúdios 2D e AVC ČVUT, o filme conta a estória de cinco amigos, Karel Adam, Thomas e Joe Fish, Martin White e Max Miller, relembrando a adolescência deles quando jogavam Magic juntos, como um time, em um clube de cards de Praga chamado Fireball, e a reunião do grupo, anos após o fechamento do clube.

Mesmo sendo uma produção independente, Tap: Max's Game pode ser visto sem medo, principalmente por quem joga Magic. A produção é simples porém bem elaborada, e conta com uma excelente trilha musical e uma estória interessante, capaz de colocar o leigo em contato com este universo todo particular dos adolescentes que jogam cards, e de trazer muita nostalgia ao jogador de Magic experiente.

Minha parte nisso tudo vai além da simples divulgação. O contato permanente que tive com o diretor Kamil Beer me fez arregaçar as mangas e traduzir as legendas do filme para o português do Brasil. Se você curte Magic, quer saber um pouco mais a respeito do jogo e de seus jogadores e torneios, ou apenas ver um filme interessante, que mostra alguns costumes e particularidades de um país desconhecido da maioria dos brasileiros, recomendo que baixe e confira Tap: Max's Game, distribuído em versão gratuita, nos links abaixo, junto com as legendas em português brasileiro, adequado ao público de nosso país - bem diferente do português lusitano.

http://maxovahra.com/download/?lang=en - página de downloads de Tap: Max's Game.

http://media.avc-cvut.cz/maxova_hra/MaxhraEN-final.mov - baixe o filme diretamente aqui (legendas em inglês).

http://www.maxovahra.com/TAP_MAXSGAME_SUBS_BRA.srt - baixe o arquivo de legendas em português brasileiro.

Bom divertimento!

4 comentários:

  1. Como que eu configuro a legenda para o filme?

    ResponderExcluir
  2. salve em um bloco de notas, o filme eo nome do filme tem que ter o mesmo nomes

    ResponderExcluir
  3. o servidor ta fora do ar, algm q baixou poderia compartilhar por torrent, sendspace, sei la, vlww.

    ResponderExcluir