Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Pensamentos por Mim Mesmo - As Frases de Fabian Balbinot


Para o deleite de todos, segue mais uma leva de frases, ideias, estudos, constatações deste pseudo-escritor preguiçoso e incoerente que vos fala...
 
Confira algumas de minhas ideias malucas a seguir...


Faço questão de jamais entender as mulheres - isso evita que eu passe a detestá-las. Ora, elas se entendem, não é mesmo? Deve ser por isso que vivem olhando atravessado umas às outras...

Já ouvi falar de meias verdades. E meias mentiras, será que existe?

Sempre tenho argumentos inteligentes para contestar as bobagens que me disserem. O que me falta é inteligência pra definir quando a contestação não passa de uma grande bobagem.

Tem coisa mais irritante do que comprar um aparelho utilitário mirabolante e só depois descobrir que ele é mirabolantemente inútil?
 
 
... e a lista completa, uma nova postagem a cada dia, você encontra em meu blog, na seção Pensamentos por Mim Mesmo. Aperte os cintos e boa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário