Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Lançamento em Maio de Garota apaixonada de férias!


Oi, gente!

Em Maio vou lançar o segundo livro da série Garota apaixonada!! A história se passa em Búzios e Gabi promete muitas aventuras com suas amigas nesta nova fase de sua vida.







Para quem não aguenta esperar, segue um trecho do primeiro capítulo:



Primeiro capítulo: 

Enfim, o namoro!

 Para quem pensou que minha vida com o Nelson fosse ficar fácil após o réveillon, está muito enganado. Aquele menino me tirou muitas vezes do sério. Algumas vezes com coisas lindas de morrer, outras com situações que dá vontade de enterrar a cara no chão e não sair mais. Quem acompanhou a minha história sabe muito bem do que estou falando. As implicâncias na hora do recreio, as grosserias na fila do cinema, a bebedeira e o desprezo da parte dele não me deixam mentir.

 Nelson aprontou muito comigo, só que quando estamos obcecadas por algum garoto fica difícil desistir e partir para outro. Então, o melhor que eu pude fazer foi correr atrás do meu gatinho e lutar pelo nosso amor.

“Acredito que eu também tenha a minha parcela de culpa”

Outro dia eu e Talita estávamos lanchando em frente ao 3º ano esperando Nelson terminar de se exibir para seus amigos com manobras radicais de seu skate novo e uma conversa desagradável surgiu entre nós.


Beijinhos,

Carol*

Ah, fiz um perfil para Gabi no twitter. Bora, seguir? @GABIEMAPUROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário