Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

promoção "Apenas Uma Taça- Um Brinde ao Mestre Stoker" de Georgette Silen no Skoob

Boa noite pessoal!
Como muitos já devem estar sabendo, em agosto de 2011 lançarei meu próximo livro, APENAS UMA TAÇA - UM BRINDE AO MESTRE STOKER pela editora Estronho. Esse livro reúne 25 histórias vampirescas, fruto de uma pesquisa que realizei com os diversos mitos de vampiros ao redor do mundo, e que serviram de base para a criação de LÁZARUS, publicado pela editora Novo Século.
No livro os leitores poderão conhecer diversos tipos de vampiros, dos monstruosos mitos do passado ao vampiro romântico, moderno, que tenta encontrar a humanidade perdida, além de muitas curiosidades catalogadas sobre os personagens.
E como forma de incentivar que os leitores conheçam melhor esse livro, deixarei uma promoção no ar que se estenderá até 13 de agosto de 2011, data oficial de lançamento na Fantasticon, em São Paulo.
A cada 100 pessoas que cadastrarem o livro em suas estantes através do link abaixo:
http://www.skoob.com.br/livro/172285
Estarei realizando um sorteio de:
- um exemplar do livro "Apenas uma Taça - Um Brinde ao Mestre Stoker"
- um boton personalizado do livro;
- marcadores de páginas do livro;
- marcadores e um boton do Lázarus.
Enfim, super promo, não é?
E para participar basta colocar o livro em sua estante como VOU LER ou FAVORITO e pronto! A cada 100 participantes, um kit vampiresco será sorteado até 13 de agosto de 2011.
OBS: o kit será enviado após o lançamento oficial do livro na Fanasticon, em São Paulo.
Então, bora participar e divulgar?
Abaixo seguem sinopse do livro, que conta com prefácio de JR Cazeri, do blog Café de Ontem, bem como comentários de quarta capa dos escritores vampirescos Adriano Siqueira (Adorável Noite), Juliano Sasseron ( Crianças da Noite), Juliano Schiavio( O silêncio das Mariposas), Simone O. Marques ( Agridoce) e Felipe Santos ( O Preço da Imortalidade)
Participem, comentem, divulguem e concorram a esse super kit.
Abraços a todos!!
Georgette Silen

Sinopse - Apenas uma taça - Um brinde ao mestre Stocker - Georgette Silen


Eles espreitam. À noite, nos castelos antigos, ou mesmo nas agitadas metrópoles. Procuram pela próxima presa, aquela que inadvertidamente cruzará seu caminho. E têm todo o tempo para alcançar seus objetivos, a caçada perfeita. A eternidade está ao lado deles. Parceira dos senhores da noite, que a eles oferecem um brinde... Desde as mais remotas culturas seus relatos alcançam os ouvidos e despertam a curiosidade e a imaginação do homem. São chamados por muitos nomes: Lâmia, Asanbosan, Hari Terut, Aswang, Nosferatu... Vampiro. Diferentes. Mas em comum, a eterna sede pelo sangue que carrega a vida que eles não possuem mais. Os contos desse livro trazem ao leitor 25 histórias onde os mais variados tipos de vampiros são trabalhados, dos seres mitológicos relatados pelos diferentes povos - e que serviram de base para o clássico monstro criado pelo mestre Stocker - até chegarmos ao “vampiro moderno”, o herói romântico e sedutor, que sofre pela humanidade perdida e tenta, a todo custo, ajustar-se entre os mundos. O convite para o drink está feito. Resta agora saber se você desejará apenas uma taça... Ou não? http://editora.estronho.com.br/

2 comentários:

  1. ola
    adorei a promo!!!! e fiquei curiosa pelo livro.. hehehe
    bjos
    luciane guareze

    ResponderExcluir
  2. Geo!
    Linda promoção!
    Participo e aproveitei para divulgar lá no blog: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2011/06/selo-brasileiro-promocao-apenas-uma.html

    Sucesso em mais esse lançamento querida!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir